segunda-feira, 23 de maio de 2011

Conheça o Bônus: Internet Banking




O cartão de débito é uma vantagem na hora de fazer as compras para aquelas pessoas que não gostam de circular com dinheiro em espécie, além de ser aceito em quase todo estabelecimento comercial, desde a padaria até os hoteis cinco estrelas.


Mas, administrar o que você gasta pelo cartão de débito pode se tornar um problema por dois motivos: não há controle no uso dessa vantagem e é comum que a pessoa realiza a contabilidade mental.

Isso acontece quando se "imagina" o saldo da conta corrente e o gasto está além do limite. Ou pior, é realizado com o limite de cheque especial, que pode se tornar uma bola de neve se não controlado.


Tela do Internet Banking do Bônus

O Bônus conta com a funcionalidade Internet Banking. Com ela, o usuário importa o extrato da conta-corrente e realiza a concialiação com os lançamentos no software.


Exemplo: você fez um lançamento Cinema (20/05/2011) - R$ 25,00 e pagou com cartão de débito. Ao importar o extrato, o Bônus irá reconhecer um lançamento no valor (ou aproximado) e questionará se tal débito em sua conta se refere ao lançamento feito.


Com isso, você consegue administrar melhor o cartão de débito e deixa de fazer a contabilidade mental, sabendo com precisão quanto tem em caixa e como utilizar melhor seus recursos.


A funcionalidade Internet Banking está disponível para usuários da versão paga do Bônus, ao custo de R$ 9,29 por mês*.

Faça seu cadastro ou migre para a versão completa do software. Saiba mais em www.bonusweb.com.br/Portal
Bônus: Pra você ter mais!

* Valor mensal para o licença anual do Bônus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...