terça-feira, 18 de março de 2008

Case Vencedor da Promoção Conte Sua História de Sucesso com o Bônu$



Meu Padrinho: o Bônus
Anderson Pires Guerra
Vou contar a vocês como conheci o Bônus e como ele ajudou a controlar minhas finanças e ajuda até hoje.
Tudo começou há cinco anos quando eu conheci minha esposa. Nós nos identificamos de cara e não deu outra, após quatro anos de namoro decidimos nos casar.
Estávamos muito felizes com esta decisão e começamos a planejar o noivado, a data de casamento, a compra dos móveis, o lugar onde moraríamos, o vestido de noiva , o terno do noivo, a recepção , e isso e aquilo... Era tanta coisa que ficamos surpresos com o tamanho da lista de afazeres e ainda tinha outro problema: Como fazer para pagar tudo isso?
Apesar de nós dois recebermos razoavelmente bem, sempre parecia que o dinheiro era insuficiente. Não sabíamos o que estava errado, mas tínhamos a certeza de que, se quiséssemos realmente nos casar teríamos que aprender a controlar melhor nossas finanças.
Decidimos então procurar um software que nos ajudasse nessa tarefa, mas como não dispúnhamos de muito tempo para testar vários programas, optamos por comprar logo o melhor. Na internet, através de depoimentos de alguns usuários, encontramos o nosso grande parceiro: o Bônus!
Depois de instalá-lo, resolvemos logo começar a utilizá-lo, pois estávamos muito felizes por ter encontrado um software que iria nos ajudar, mas estávamos muito ansiosos também. O programa ainda nos oferecia 30 dias de uso gratuito para teste.
Decidimos começar por nossa lista de despesas para o casamento. Como a lista era grande e o valor bem superior às nossas receitas mensais, decidimos fazer uma espécie de cronograma de forma que lançamos todos os compromissos ao longo de um ano. Desta forma, nosso orçamento para o casamento já estava previsto até a última compra, pois o Bônus permite que se faça isto.
Ficamos admirados com a facilidade de utilização do programa, mesmo para nós que não somos experts nem em contabilidade nem em informática.
Continuamos a lançar as nossas despesas fixas e também as nossas receitas, também previstas para um ano. Desta forma, dividimos as receitas e despesas de modo que fosse fácil seguir o cronograma.
Após realizar todos os lançamentos, percebemos o porquê até então nosso dinheiro sempre parecia “sumir” no fim do mês. É incrível como não notamos, mas são as pequenas despesas - aquelas que não importamos - que, no montante, fazem a diferença. Mas, como identificamos isso a tempo, com a ajuda do Bônus era só questão de disciplina.
E foi o que fizemos. Os relatórios que o Bônus nos ofereceu nos permitiu identificar onde poderíamos cortar os gastos. O controle das faturas de cartões de crédito, também foi imprescindível para o nosso sucesso. E os gráficos? Quando nos víamos analisando-os, às vezes até ríamos, pois achávamos que estávamos parecendo com alto-executivos analisando o andamento de uma grande empresa. E de certa forma era realmente, pois o nosso casamento se tornou o nosso maior empreendimento até então.
Embora muitas pessoas achem que a tarefa de controlar o orçamento seja bastante chata, para nós, com a ajuda do Bônus, se tornou uma diversão. Até decidimos pela assinatura antes mesmo de vencer os 30 dias de teste, pois já tínhamos a certeza de que o Bônus atenderia perfeitamente aos nossos objetivos.
Chegou o grande dia! Até hoje me lembro a felicidade que estávamos. Tudo estava perfeito.
Bom, já faz um ano que usamos o Bônus e já renovamos a assinatura por mais um. Realizamos um grande sonho e sem dúvida o Bônus foi o melhor padrinho que um casal poderia desejar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...