quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lançando um compromisso (Recebimento / Despesa)


O software de controle financeiro pessoal é muito simples de ser utilizado. O Bônus foi desenvolvido para tornar as tarefas financeiras mais rápidas e ágeis. Você gasta menos tempo (e menos dinheiro) nas atividades do Bônus. Vamos falar hoje sobre os lançamentos no Bônus, que são, via de regra, a tarefa primária na utilização do software.

Os lançamentos no Bônus refere-se aos recebimentos e despesas que serão informados no software, como registro da sua movimentação financeira.


Tela de lançamentos no Bônus

Para lançar um compromisso no Bônus, faça o login e clique no menu Lançamentos.


Preencha os campos com a Data de vencimento e Data de realização (dia em que o compromisso foi recebido/pago), a Categoria do compromisso (Salário, Aluguel, Alimentação, etc) e o Valor.


Se você está lançando um compromisso que foi parcelado, marque a caixa Parcelar ao lado do Valor. Na janela que se abre, informe a quantidade de parcelas e o valor de cada uma delas.


Clique em Salvar para concluir. Você pode conferir esse lançamento nos relatórios e também no Gerenciador Financeiro.


Lembramos que qualquer dúvida na utilização do Bônus, você conta com a FAQ no Portal do Bônus e pode abrir um chamado, clicando no banner do lado direito na tela principal do Bônus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...