sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Black Friday brasileira começou a zero hora de hoje







A partir da zero hora desta sexta-feira (25) inicia-se a Black Friday brasileira. Os consumidores vão poder adquirir, somente pela internet, produtos com até 70% de desconto. O site Busca Descontos será o responsável pelo evento (www.buscadescontos.com.br/blackfriday), concentrando as ofertas dos principais players do e-commerce.


Entre as lojas que já confirmaram a participação estão WalMart, Americanas, Carrefour, Dell, NetShoes, Lojas MM, Compra Fácil, Polishop, Magazine Luiza, Saraiva, E-fácil e Brinquedos Laura. A Dell, por exemplo, estima que as vendas na data vão ser 100% maiores em comparação a um dia comum.


O Black Friday pode inclusive superar datas como o Dia das Mães e Dia dos Pais em vendas, estima a responsável pela participação da Saraiva e da Dell no evento, Isabela Ventura. Isabela ainda vai mais longe e afirma acreditar que a data tem boas chances de se tornar o dia mais importante do ano para o e-commerce brasileiro.


R$ 15 milhões em vendasA expectativa para a segunda edição da Black Friday brasileira, que vai durar 24 horas, é que o número de vendas geradas pelo Busca Descontos chegue a R$ 15 milhões. O volume corresponde a cinco vezes ao comercializado no ano passado. 


Para participar da Black Friday, é preciso se cadastrar no site do Busca Descontos. “Em menos de 48 horas, recebemos o cadastro de mais de 500 mil pessoas", afirma o CEO do site, Pedro Eugênio. 


Os sites de compras coletivas também vão ter espaço, oferecendo descontos de 30% a 90%. 
Magazine Luiza faz Black Friday próprio via redes sociais
Além de fazer parte das lojas que o Busca Descontos agrega, a Magazine Luiza também elaborou uma Black Friday própria pelas redes sociais. Na próxima sexta-feira, a cada duas horas, a partir das 10h e até as 20h, os seguidores da loja nas redes sociais serão informados sobre cinco megaofertas variadas.


Para participar, segundo nota enviada pela loja, “é preciso ser seguidor do Twitter ou ter curtido a Fan Page e ser rápido. Serão descontos de até 60% e com estoques limitados”.

Fonte: MSN Dinheiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...