terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ele voltou!


Compras de Natal, festas de Ano Novo e os compromissos do começo do ano podem preocupar parte da população que não está com as contas em dia. Há quem utilize caderninhos ou planilhas do Excel para saber como está gastando seu dinheiro.

Para auxiliar nessa tarefa a DígithoBrasil está lançando a nova versão do Bônus, a versão online do sistema de gestão de finanças pessoais que há mais de 10 anos já foi utilizado por mais de 50 mil pessoas.

São duas opções: versão gratuita, que traz mais de vinte funcionalidades, ou pela versão completa do Bônus, mais completa e que custa apenas R$ 9,29 ao mês no plano de assinatura anual. A grande vantagem é que o usuário não precisa ficar preso a um só computador, pode acessar de qualquer lugar com acesso a internet.

Para usar o Bônus, acesse o endereço www.bonusweb.com.br. Na página, clique em Novo Usuário e, em seguida, clique em Quero me cadastrar. É nesta página que o usuário pode escolher entre as versões do Bônus. Todos os dados cadastrados são gravados em um data center em ambiente sigiloso e protegido por um sistema de certificação digital criptografado.

Depois de se cadastrar, já será possível utilizar o Bônus. O sistema pedirá, inicialmente, algumas informações chaves que permitirão ao próprio programa, por exemplo, prever o saldo real de sua conta após o pagamento de uma conta, o recebimento do salário ou quitação de uma dívida no cheque pré-datado.

A principal característica do Bônus é que ele foi feito para usuários que não têm conhecimento avançado em informática ou finanças. Todas as funções, desde um simples registro de despesas até a transferência entre contas, podem ser executadas com facilidade, sem necessidade de qualquer conhecimento em contabilidade.

A versão gratuita traz diversas funcionalidades que atendem a grande maioria dos usuários. Com ele, é possível fazer lançamento de recebimentos e despesas, registrar transferência bancária, planejar contas fixas, consultar lançamentos por conta, tirar extrato da conta corrente, criar relatórios de contas a pagar e receber por categorias ou vencimentos, gerar gráficos de compromissos de intervalo, entre outros.

Já a versão mais completa do Bônus traz alguns recursos para usuários que precisam expandir o controle, como gerenciar cartão de crédito, fazer transferências bancárias, realizar conciliação bancária através do seu extrato bancário, ser avisado por e-mail sobre o vencimento de contas, visualizar gráficos detalhados de recebimentos, despesas no ano e variação anual da conta, consultar diversos relatórios de recebimentos e despesas, extrato de conta corrente, caixa e cartão de crédito, bem como fazer ajuste de saldo, planejar contas fixas, e controlar sua agenda financeira, anotações, lembretes e muito mais.

Para mais informações sobre o Bônus, acesse o site www.bonusweb.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Américo disse...

A se confirmar o que me parece ser o caso, fiquei muito decepcionado com a empresa que produz o Bônus.
Essa "nova versão" simplesmente é um expediente para aumentar em várias vezes o preço da licença que pagamos pela versão 4.8.Ora,deixássem a 4.8 e fizessem algum reajuste, agora, nos obrigar a pagar mesalmente mais da metade do valor da licença anual foi algo que eu não esperava dessa empresa.
Se eu soubesse que fariam isso, jamais teria comprado a licença anual do Bônus e me mantido fazendo lançamentos no programa por tanto tempo!Agora, vou procurar outro software que não tenha esse tipo de "pegadinha"!!Bom para aprender!!
Protesto!Quem tem a versão 4.8 teria de manter seu direito adquirido de continuar a usá-la.Querem fazer reajuste, que façam, mas não usem truque como o que usaram para majorarem os preços em nível tão alto como foi este.
Basta-me o Bônus 4.8, não quero outro.Vocês não tem o direito de nos retirar o que nos venderam para usar!

Fernando disse...

Américo,

Compartilho da mesma frustração. É um absurdo lançarem uma versão web e cobrar 675% amais que o que pago hoje!

E isso como obrigação, pois não poderemos renovar nossa licença.

Já estou testando outros softwares pois não vou pagar esse valor e colaborar com esse abuso aos clientes!

Unknown disse...

Concordo com os amigos! também tenho a versão 4.8 e achei um absurdo o que fizeram!!! estão obrigando os clientes a migrarem para um produto que só está disponível on line, o que o torna mais lento e menos amigável, sem contar que toda a movimentação que já fiz durante 4 anos serão perdidas, não conseguirei nem consultar se não comprar a nova versão. se eu tivesse um pouco de tempo de sobra abriria uma ação no procom, pois isso é abuso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...