sexta-feira, 9 de março de 2012

Sua vida financeira tem sido uma onda revolta?


"Vou derrubar seu orçamento..."
Você se considera uma pessoa normal? Daquelas que trabalham oito horas por dia, gostam de arroz com feijão, vê novela, paga contas, sonha com a casa própria ou um carro importado, quer um futuro de sucesso para os filhos e uma aposentadoria confortável? 


Então, você é como a maioria que acredita que o ano só começa depois do Carnaval. Mas, já parou para pensar em tudo que sacudiu sua vida desde que o 11 virou 12, há exatos 69 dias? 


Vamos nos atentar ao que aconteceu no campo financeiro: você começou 2012 talvez com algumas dívidas do ano passado, gastou demais com presentes de Natal ou fez uma viagem de férias em alta temporada. 


Aí, logo em janeiro, você tinha os IP: IPTU,  IPVA. E a escola das crianças. E o material escolar. E o uniforme. E a mochila do Ben 10. E a lancheira da Tinker Bell...


Em seguida, veio o Carnaval e você aproveitou para visitar a família ou ir até o litoral, rapidinho, coisa de cinco dias...


Percebe como até agora sua vida financeira pode ter sido como a onda da foto acima? Agitada, alta, a ponto de te engolir sem que você perceba de onde veio o golpe?


Aproveite então que março está no começo e comece você também a organizar suas finanças. Ah, não diga que não sabe como?


O Bônus é o software de controle financeiro pessoal mais fácil de usar e que vai atender a sua necessidade. Afinal, o ato de controlar o que você paga, compra, gasta e adquire é extremamente benéfico. 


Para o seu bolso (economia).
Para a sua cabeça (tranquilidade).
Para sua família (qualidade de vida).
Para você. 



Acesse www.bonusweb.com.br, faça seu cadastro e comece a utilizar agora mesmo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...